Van Gaal desafiado por jornalista

Holandês chamou-o de "gordo" e este não se ficou

No final do empate de 3ª feira com o Newcastle, Van Gaal, treinador do Man. United, foi confrontado com críticas dos jornalistas a Rooney (curiosamente após bisar...), com Neil Custis, do jornal ‘The Sun’, a chamar "gordo" ao craque dos red devils. Perante isto, Van Gaal reagiu em defesa do avançado – "Gordo é você!", disse –, provocando a risada geral na sala de imprensa. Confrontado com a resposta, o jornalista do ‘The Sun’ lançou um desafio a Van Gaal: vai fazer exercício para perder 28 libras (termo utilizado em Inglaterra para definir o peso, sendo o valor equivalente a 13 quilos) até maio, exigindo que o holandês ganhe 28 pontos nas 17 jornadas (51 possíveis) que faltam disputar na Premier League.

"Tem razão Louis, estou gordo. Fui operado a um joelho há quatro meses e não pude correr nem ir ao ginásio. Mas vou ter ‘personal trainer’ para corrigir os erros. Outros não o podem fazer. Aceita o desafio?", escreveu Neil Custis. Veremos quem se ri em maio.

Por Hugo Neves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0