Van Gaal: «Vais ser despedido amanhã...»

Técnico do Man. United irritado com jornalista

A carregar o vídeo ...
Van Gaal perde (uma vez mais) a cabeça com jornalista

Mais um resultado menos positivo e Louis van Gaal voltou a ser atormentado pelo fantasma de José Mourinho. De tal forma que, depois do jogo com o Chelsea, que acabou num empate a um golo, o holandês perdeu (uma vez mais) a cabeça com um jornalista, que lhe perguntara sobre a possível entrada do português nos red devils.

"Falaste com o Ed Woodward? Por que razão têm de o negar? Não posso interferir nisso. Por que razão o clube tem de negar, quando estás a criar histórias? Ok, ok, então não falaste com o Ed Woodward ou com os Glazers, por isso estás a inventar Não tenho de responder a essa questão", começou por dizer, finalizando depois de uma forma irónica.

"Vais ser despedido amanhã... Qual é o teu nome? É que assim posso anunciar o teu nome também. Olha para a tua mulher, ou talvez pelos teus filhos ou sobrinhos...", atirou, com ar sério, apesar dos risos que ecoaram na sala.

Atualmente em quinto, com 41 pontos, o Man. United está a 12 pontos do líder Leicester.


Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.