Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Leicester considera que o golo de Maguire, já nos descontos, surge na sequência de um "fora de jogo de meio metro"
Seguir Autor:
O Manchester United de Ruben Amorim bateu esta sexta-feira o Leicester, por 2-1, e avançou na Taça de Inglaterra, num jogo onde o último golo, marcado já aos 90'+3, gerou muita polémica. Van Nistelrooy, treinador dos foxes, fala mesmo num "fora de jogo de meio metro", e lamenta que nesta fase da competição não haja a tecnologia do VAR.
"Não fomos derrotados no 'Fergie time' [tempo de descontos], fomos derrotados no 'offside time' [tempo do fora de jogo]. O VAR é útil quando o fora de jogo é de uns centímetros. Aqui o fora de jogo foi de meio metro, é claro. É difícil de aceitar porque a equipa merecia o prolongamento. Foi uma exibição muito boa. Começámos muito bem, a pressionar o Manchester United. Com bola, fomos muito estáveis. Sabíamos que íamos ser pressionados na 2.ª parte e que não íamos ter tantas oportunidades. Decisões assim são difíceis de engolir", disse, após o encontro, citado pela 'Sky Sports'.
Antigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Gyökeres substituído aos 77 minutos; Gunners continuam com mais dois pontos que o Manchester City
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional