Vardy castigado com três jogos de suspensão

Federação inglesa confirmou castigo ao avançado do Leicester

• Foto: Reuters

Jamie Vardy foi castigado com três jogos de suspensão e vai falhar as jornadas de Natal e Fim de Ano da Premier League, anunciou esta terça-feira a federação inglesa (FA).

Na última ronda, o avançado do Leicester foi expulso com um cartão vermelho direto no encontro com o Stoke City, ainda durante a primeira parte, devido a uma entrada violenta sobre o senegalês Mame Diouf. O jogo acabou empatado 2-2.

O Leicester, atual campeão inglês, ainda apresentou recurso junto da FA, mas o organismo confirmou o castigo de três jogos de suspensão ao avançado de 29 anos.

Sendo assim, Vardy, que costuma fazer dupla com Slimani, avançado que representou o Sporting até à última temporada, no ataque dos foxes, vai falhar as partidas com Everton (26 dezembro) e West Ham (31), ambas em casa, e com Middlesbrough (2 de janeiro), fora.

O Leicester City, que esta temporada foi rival do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, ocupa o 15.º posto da Premier League, três pontos acima da zona de descida de divisão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0