Vardy é ídolo do filho de Rooney

Kai pediu ao pai trazer a camisola do dianteiro do Leicester

• Foto: Reuters

Wayne Rooney não teve receio de admitir que o grande ídolo lá de casa é, por agora, Jamie Vardy. O histórico avançado do Manchester United revelou que até o filho mais velho, Kai, já lhe pediu que arranjasse uma camisola da seleção inglesa com o nome de... Vardy, atacante do Leicester que marcou nos particulares frente à Alemanha e à Holanda.

"O meu miúdo já me pediu uma camisola da seleção com o nome do Vardy atrás. O impacto que ele está a ter na Premier League é ótimo para o futebol inglês. Espero que continue assim", desejou Wayne Rooney, de 30 anos, que está de fora dos relvados, por lesão, desde 13 de fevereiro.

Com várias opções de luxo para o ataque, Roy Hodgson terá algumas dificuldades na convocatória para o Euro’2016. "Não estou preocupado com isso. A competição por um lugar excita-me. Mas o que quero mais é que a Inglaterra tenha sucesso e ganhe troféus. Temos uma boa oportunidade de brilhar no Europeu no verão. No Manchester United nunca tive o meu lugar garantido e trabalhei sempre nos limites. Claro que quero jogar, ainda para mais numa competição importante. Hodgson pode fazer quatro equipas com qualidade ao mesmo tempo. Temos de respeitar as opções do selecionador ", comentou Rooney. 

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.