Vardy tem cláusula de rescisão e esta não é nada meiga

Leicester contrariou o que é habitual em Inglaterra

• Foto: Getty Images

O Leicester incluiu uma cláusula de rescisão no contrato com Jamie Vardy quando renovou com o seu avançado, no início desde mês, um procedimento que não é habitual nos clubes ingleses. O jornal "The Times" revela que quem pretender contratar o futebolista terá de pagar 30 milhões de libras (38,76 milhões de euros).

Vardy, que registou a primeira internacionalização por Inglaterra a 7 de junho de 2015 - jogo particular com a República da Irlanda (0-0) -, renovou por mais três anos e meio com os foxes, com o contrato entre as partes a ir agora até junho de 2019.

O valor de mercado atual do avançado de 29 anos, 12 milhões de euros, é seis vezes superior ao que este registava quando o Leicester subiu à Premier League, no final da temporada 2013/14. Chelsea e Manchester United estarão entre os interessados na sua contratação.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.