Vertonghen compreende Mourinho, dono de "uma personalidade colorida"

Tottenham desloca-se ao reduto do Manchester United no domingo

• Foto: Getty Images

O Manchester United-Tottenham de domingo (14h15) é o principal jogo da 15.ª jornada da Premier League por aquilo que representa, sobretudo para os anfitriões, que são treinados por José Mourinho, dono de uma personalidade... colorida, que faz falta ao futebol. É com esta capacidade de compreensão que Jan Vertonghen, defesa dos spurs, fala do técnico português.

"Em primeiro lugar, Mourinho é um grande treinador e conseguiu fazer coisas importante em clubes diferentes. Mostrou que é muito bom naquilo que faz e que é uma personalidade colorida - mas o futebol precisa disso", adiantou o internacional belga, explicando.

"É um bom treinador que diz coisas na comunicação social. Se isso me afeta? Nem por isso. Faz parte do trabalho e ele faz o que quer."

Todavia, a compreensão de Vertonghen para com Mourinho tem limites: "Se gostaria de trabalhar com ele? Ele não é o meu treinador, por isso não vou falar sobre isso."

O Tottenham é 5.º classificado na Premier League, com 27 pontos, mais seis do que o Manchester United (6.º), ocupando o derradeiro lugar que vale a qualificação para as competições europeias (Liga Europa). Os red devils estão já a 13 pontos do líder da classificação, o Chelsea.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.