'Vice' do Manchester United falou aos jogadores sem a presença de Mourinho

Agudizou-se a tensão entre os dirigentes dos red devils e o treinador português depois da derrota de domingo

• Foto: Reuters

A derrota do Manchester United este domingo diante do Brighton parece ter agudizado a tensão já existente entre José Mourinho e os dirigentes do clube inglês. A situação era complicada, depois de o treinador ter reclamado por reforços e de nas épocas anteriores muitos dos seus desejos não terem sido atendidos, mas agora a corda parece ter esticado até um ponto que para muitos não terá retorno.

O vice-presidente executivo dos red devils, Ed Woodward, não escondeu a sua incredulidade nas bancadas perante este resultado frente ao Brighton e decidiu ir aos balneários falar com os jogadores. Segundo relata a imprensa inglesa, a conversa não durou mais do que cinco minutos, mas não contou com a presença de  Mourinho. O dirigente terá aproveitado o facto de o técnico português estar na flash-interview para entrar no balneário, saindo antes de o treinador aparecer.

Adianta a imprensa que Ed Woodward saiu a olhar para o telemóvel e que não dirigiu uma única palavra ao técnico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0