Victor Wanyama pode rumar ao Hertha Berlim

'The Telegraph' avança interesse dos alemães no médio dos spurs

• Foto: Getty Images

O médio queniano Victor Wanyama, do Tottenham, pode rumar à Alemanha para reforçar o Hertha Berlim no mercado de janeiro.

A notícia é avançada pelo 'The Telegraph' e dá conta do interesse do técnico Jürgen Klinsmann, que recentemente assumiu o clube da capital germânica, em contar com os serviços do jogador de 28 anos.

Wanyama participou em quatro jogos esta época pelos spurs e desde a chegada de José Mourinho ao emblema londrino somou apenas 9 minutos na visita do Tottenham a Munique, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Além de Wanyama, o 'The Telepraph' também aponta Granit Xhaka, do Arsenal, como alvo do Hertha Berlim para reforçar o meio-campo na segunda metade da temporada.

Segundo a publicação, o médio suíço deverá perder algum espaço na equipa com a chegada de Mikel Arteta ao comando técnico dos gunners e pode assim regressar à Bundesliga, onde representou o Borussia M' Gladbach entre 2012 e 2016.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.