Vítor Matos eleito o treinador do mês do Championship

Técnico do Swansea bate César Peixoto, que era outro dos nomeados

Seguir Autor:

Vítor Matos distinguido em Inglaterra
Vítor Matos distinguido em Inglaterra • Foto: Ashley Crowden / Swansea
Adicione como fonte preferencial no Google

Vítor Matos foi eleito esta sexta como o treinador do mês de agosto do Championship. O treinador do Swansea tinha a concorrência de César Peixoto, técnico do Wolverhampton, que também estava nos nomeados. Esta distinção premeia o bom arranque dos galeses que, ao fim de seis jornadas, se encontra no 3.º lugar do segundo escalão inglês com 11 pontos, os mesmo que West Ham (2.º), QPR (4.º) e Charlton (5.º).

Em declarações aos meios da EFL, o ex-treinador do Marítimo mostrou-se muito satisfeito com o prémio.

“É muito bom receber este prémio, mas não é apenas um prémio para mim, é um prémio para todos na nossa equipa técnica e staff. Tivemos um bom início de época e, embora saibamos que ainda há um longo caminho a percorrer e muito trabalho duro pela frente, isso deve-se ao esforço de todos os envolvidos na nossa equipa principal e na estrutura do futebol. A dedicação e o carinho que os adeptos demonstram aos jogadores são fundamentais, por isso quero agradecer a cada um deles e dedicar-lhes este prémio”, afirmou o timoneiro do Swansea.

Quanto ao prémio de melhor jogador de agosto, o vencedor foi Cyle Larin, ponta-de-lança do Southampton, que é um dos melhores marcadores do campeonato com 5 golos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas