Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com uma média de 1.53 pontos por jogo, técnico do Wolverhampton supera, por exemplo, Ruben Amorim
Seguir Autor:
Vítor Pereira é o treinador da Premier League com melhor registo entre os técnicos que chegaram às respetivas equipas a meio da presente temporada.
Numa tabela que também inclui Ruben Amorim, do Manchester United, o timoneiro do Wolverhampton lidera no que diz respeito aos pontos conseguidos por jogo, com uma média de 1.53 nas 15 partidas que disputou - sete vitórias, dois empates e seis derrotas.
Quem mais se aproxima de Vítor Pereira é David Moyes, que desde que chegou ao Everton conseguiu uma média de 1.5. A amostra do escocês, no entanto, não é tão vasta, já que só participou em 12 encontros.
Ruben Amorim fecha o pódio, com 1.15 pontos por jogo. Graham Potter, do West Ham, é o 4.º do ranking (1.09), ao passo que Ruud van Nistelrooy, do Leicester, e Ivan Juric, que entretanto deixou o Southampton, ocupam os dois últimos postos, à semelhança do que acontece na tabela da Premier League.
Jovem jogador dinamarquês está feliz ao serviço do United
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Antigo jogador do clube de Old Trafford é fã do médio inglês
Avançado do Arsenal apontou o golo da vitória sobre a Polónia na final do playoff, já depois de ter sido decisivo na meia-final com a Ucrânia
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão