Walcott diz que Kolasinac "é um tanque, um verdadeiro animal"

Extremo do Arsenal não poupa elogios ao novo companheiro de equipa

• Foto: Reuters

A estreia de Sead Kolasinac em jogos oficiais pelo Arsenal não poderia ter corrido de melhor forma. O bósnio entrou aos 32 minutos de jogo frente ao Chelsea para o lugar do lesionado Per Mertesacker e acabou por ser o autor do golo (82') que manteve os gunners na 'corrida' à conquista da Supertaça de Inglaterra, que conquistou nos penáltis. 

Theo Walcott não poupou elogios ao companheiro de equipa na análise que fez ao desempenho deste frente aos blues, classifica-o de "tanque", "um verdadeiro animal", "absolutamente perfeito" para triunfar na Premier League.

"O Sead parece um verdadeiro tanque. É muito difícil passar por ele e tenho a certeza que os seus atributos físicos serão determinantes para nós nesta temporada", salientou o exstremo inglês citado pela 'FourFourTwo', prosseguindo:

"Honestamente, ele é um verdadeiro animal. Incrível. Encontro-o no ginásio todos os dias e dá para perceber que ele trata bem de si próprio, que come a comida certa e que é profissional. Dá para ver o poderio dele quando tem a bola, o seu ritmo, enfim, tudo. É bonito de ser ver, trata-se de um reforço fantástico."

"Acreditem no que digo, não é fácil passar por ele - é bastante 'largo'. Encaixa perfeitamente na Premier League - é perfeito. Vai mostar algo competamente diferente. Já deu para perceber algumas coisas na pré-temporada e ele vai ficar ainda mais em forma, mais forte e rápido. Esta liga é a melhor de todas e penso que ele pode vir a ser um dos melhores", reforçou Walcott.

O Arsenal contratou o defesa ao Schalke 04 a custo zero. Kolasinac, 24 anos, nasceu na Alemanha (Karlsruhe), mas é internacional bósnio, somando 23 internacionalizações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas