Wanyama vai reforçar Tottenham

Pochettino volta a trabalhar com médio do Southampton

• Foto: Getty Images

O Tottenham terá chegado a acordo com o Southampton para a contratação de Victor Wanyama, médio defensivo que, assim, voltará a trabalhar sob as ordens do treinador Mauricio Pochettino numa temporada em que os spurs entram em ação na Liga dos Campeões.

O portal 'Goal' adianta que a transferência ficará registada por 13,5 milhões de libras (17,45 milhões de euros), com o internacional queniano a viajar de Nairobi ainda no deocrrer desta semana para realizar exames médicos em Londres.

O médio defensivo de 24 anos, cujo valor de mercado ronda os 15 milhões de euros, competirá com Eric Dier e Mousa Dembélé por um lugar no onze de Pochettino, que no verão de 2013 pediu a sua contratação ao Southampton, quando este estava ao serviço do Celtic, numa transferência registada por 14,5 milhões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.