Watford bate recorde de transferências com a chegada de Ismaila Sarr

Extremo senegalês assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas

O Watford, que disputa o principal escalão em Inglaterra, anunciou esta quinta-feira a contratação do futebolista Ismaila Sarr, que alinhava no Rennes, passando o extremo senegalês de 21 anos a ser o jogador mais caro da história do clube.

Sarr, que recentemente ajudou o Senegal a alcançar a final da Taça das Nações Africanas, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas e vai ser colega de equipa do português Domingos Quina.

O Watford não desvendou os montantes da transferência, mas a impressa britânica avançou que Sarr deverá ser custado cerca de 30 milhões de euros aos cofres dos hornets.

O antigo recorde pertencia ao avançado André Gray, que em 2017/18 trocou o Burnley pelo Watford por 20 milhões de euros.

Formado no Metz, Sarr passou as duas últimas temporada no Rennes e, em 2018/19, marcou 13 golos em 50 jogos pela formação francesa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.