Watford pede desculpa por ironizar sobre o despedimento de Marco Silva

Gary Lineker indignou-se com tweet e o CEO do clube foi mesmo obrigado a intervir

• Foto: Action Images

Watford e o comentador Gary Lineker protagonizaram esta segunda-feira uma polémica troca de publicações nas redes sociais acerca do despedimento de Marco Silva há um ano. A situação terminou com um pedido de desculpas por parte do CEO do clube e o trabalho do gestor da conta no Twitter em perigo.

Tudo começou quando os hornets recordaram no Twitter um comentário de Lineker feito há precisamente um ano, aquando do despedimento do técnico português: "A decisão do Watford de despedir Marco Silva ao primeiro deslize é absurda, na minha opinião. Ele vai ser aproveitado rapidamente e o Watford quase de certeza que vai contratar alguém menos talentoso". O clube inglês recordou em tom irónico que afinal as coisas não correram assim tão mal e mostrou mesmo uma fotografia do atual técnico Javi Gracia a sorrir.

Lineker não se ficou e respondeu: "Sim, o futebol pode provar que estamos errados em várias ocasiões e já disse que pode ser assim neste caso, mas despedir treinadores não é algo que eu defenda com frequência e acho este tweet uma falta de respeito para com o vosso antigo treinador".

Seguiram-se pedidos de despedimento do gestor de redes sociais e foi então a vez de Lineker usar a ironia com um comentário muito semelhante ao de há um ano: "Essa decisão do Watford de despedir o gestor do Twitter ao primeiro deslize seria absurda, na minha opinião. Ele seria aproveitado rapidamente e o Watford quase de certeza que ia contratar alguém menos talentoso".

Face à escalada da situação, Scot Duxbury, CEO do Watford, assumiu as rédeas e publicou ele mesmo uma mensagem na conta do clube: "Desculpa, Gary Lineker, não queríamos ofender ninguém. Eles ficaram entusiasmados quando constataram que o nosso treinador estava cá há um ano inteiro. Talvez tenha de procurar mais gestores de redes sociais do que treinadores".

Resta dizer que Gary Lineker foi depois acusado por vários adeptos de estar a tentar despedir o responsável das redes sociais dos hornets.






Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas