Watford vence pela primeira vez e entrega lanterna-vermelha ao Norwich

Deulofeu e Andre Gray garantiram o triunfo da equipa de Quique Flores

O Watford conquistou hoje a primeira vitória na Liga inglesa de futebol, por 2-0, na visita ao Norwich, e entregou o último lugar aos 'canaries', no jogo que abriu a 12.ª jornada da prova.

Após seis derrotas e cinco empates, a formação liderada pelo espanhol ex-Benfica Quique Flores terminou com o hiato de triunfos, com Gerard Deulofeu a marcar o primeiro dos 'hornets', logo aos dois minutos, antes de assistir Andre Gray, aos 52.

O Watford, que terminou o encontro reduzido a 10 elementos, por expulsão do belga Christian Kabasele, aos 66 minutos, continua em zona de despromoção, no 18.º e antepenúltimo lugar, tendo entregado a lanterna-vermelha ao Norwich.

Os 'canaries', que regressaram esta época à 'Premier League', não vencem desde meados de setembro, quando bateram o bicampeão Manchester City por 3-2, somando, desde então, seis desaires e um empate na competição.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.