Wayne Rooney: «Cristiano era um jogador especial»

Capitão elege CR7 como um dos melhores com que jogou no United

• Foto: Lusa

Wayne Rooney considera que Paul Scholes e Cristiano Ronaldo foram os dois melhores companheiros com que dividiu o balneário, desde que, em 2004, trocou o Everton pelo Manchester United. Em declarações ao site do clube de Old Trafford, começou por avaliar o médio inglês, entretanto, retirado.

"Paul Scholes foi um dos melhores médios de todos os tempos. O passe, a visão e a forma como controlava o tempo de jogo eram incríveis", disse, a respeito do também companheiro na seleção inglesa, alongando-se um pouco mais na análise ao capitão de Portugal.

"Cristiano era um jogador especial e tornou-se um dos melhores jogadores do Mundo. Algumas das coisas que costumava fazer nos treinos e levava para os jogos eram inacreditáveis. Ele será sempre lembrado como um dos grandes do 'jogo'", salientou o avançado, de 30 anos, que não esconde igual simpatia por outro português, José Mourinho.

"Estou muito animado por trabalhar com José esta temporada, ele é um dos melhores treinadores do Mundo, pelo que este é um momento muito emocionante para o Manchester United", reconheceu Rooney, refletindo o seu entusiasmo em todo o grupo de trabalho.

"Gosto de pensar que estou sempre motivado como jogador, mas mentiria se não dissesse que estou um pouco mais motivado quando chega um novo técnico. Tenho a certeza de que todos estão felizes por trabalhar sob as ordens de José e também ansiosos por impressioná-lo", concluiu aquele que já realizou 115 jogos com a camisola de Inglaterra.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas