Watford de Marco Silva consegue empate dramático frente ao WBA

Richarlison deu um ponto ao treinador português com golo aos 90+5'

• Foto: Reuters

O Watford, treinado pelo português Marco Silva, empatou no terreno do WBA (2-2), este sábado, após ter estado a perder por dois golos de diferença. A igualdade no encontro, referente à 7.ª jornada da Premier League, foi alcançada já nos momentos finais, com um golo de Richarlison aos 90+5'.

A equipa orientada por Tony Pulis entrou melhor na partida e colocou-se em vantagem aos 18 minutos, com um golo de Salomón Rondón. Aos 21', foi a vez de Jonny Evans marcar e complicar a vida ao Watford.

Com André Carrillo a titular - saiu aos 75 minutos - os forasteiros acabaram por conseguir responder, ainda na primeira parte, com um golo de Abdoulaye Doucoure, assistido por Richarlison, o brasileiro que acabou por ser herói nos instantes finais do encontro.

Desta forma, o Watford continua apenas com uma derrota em sete jornadas e subiu, provisoriamente, ao 5.º lugar da competição, com 12 pontos. Já o WBA, com menos três, é 10º classificado, também à condição.

Consulte o direto do jogo e a classificação da Premier League.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.