Wenger anuncia que sai do Arsenal no final da temporada

Treinador francês tinha renovado por duas temporadas no ano passado

O treinador Arsène Wenger anunciou esta sexta-feira num curto comunicado que vai sair do Arsenal no final da temporada. O veterano francês, que está no clube londrino desde 1996, tinha renovado contrato por duas temporadas no ano passado, pelo que a decisão apanhou de surpresa adeptos e jornalistas.

"Depois de cuidadosa consideração e conversas com o clube sinto que no final da temporada é a altura certa para deixar o cargo. Estou agradecido por ter tido o privilégio de servir o clube ao longo de tantos e memoráveis anos. Trabalhei com total entrega e compromisso. Quero agradecer a funcionários, jogadores diretores e adeptos, aqueles que tornam este clube tão especial. Incito os adeptos a apoiarem a equipa de forma a que a temporada termine em alta. A todos os que amam o Arsenal, que acarinhem os valores do clube. Para sempre fica o meu amor e meu apoio", escreveu Wenger.

Os gunners ocupam o 6.º lugar da Premier League com 54 pontos e estão fora da corrida aos quatro primeiros que asseguram a presença na Liga dos Campeões de 2018/19. O clube tem ainda a possibilidade de atingir esse objetivo caso vença a Liga Europa, prova na qual disputa as meias-finais frnete ao Atlético Madrid. 


Viagem fotográfica aos 22 anos de Arsène Wenger no Arsenal
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas