Wenger com proposta milionária rumo ao oriente: 27 milhões e o título de mais bem pago

Treinador francês de 68 anos deixa o Arsenal no final da temporada

• Foto: EPA

Arsène Wenger poderá tornar-se no treinador mais bem pago do Mundo. O técnico francês, de 68 anos, que no final da temporada deixa o Arsenal, após 22 anos, terá recebido uma proposta milionária vinda da China, que o coloca no topo da lista dos mais bem pagos.

De acordo com o 'Mirror', um clube da Superliga chinesa, não adiantando qual, terá oferecido a Wenger mais de 27,5 milhões de euros por época, montante que colocaria o técnico francês na liderança dos mais bem pagos, à frente de Marcelo Lippi, atualmente o treinador que mais recebe, e que triplicaria o seu ordenado atual (Wenger recebe no Arsenal cerca de 9 milhões de euros/ano).

No entanto, a proposta, apesar de milionária, não perece seduzir o treinador francês, que estará muito mais disponível para assumir o comando técnico de um clube da liga francesa ou espanhola. Por exemplo, o PSG, que também mudará de treinador na próxima temporada, Emery já anunciou que está de saída, é vista como uma das opções para Wenger.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0