Wenger: como um sopro do francês em Londres ameaça fazer cair um português em Paris

'L'Équipe' aponta veterano do Arsenal a cargo na estrutura do Paris Saint-Germain

A carregar o vídeo ...
O vídeo de tributo do Arsenal a Arsène Wenger

O anúncio de Arsène Wenger sobre a saída do Arsenal no final da temporada apanhou o mundo futebol de surpresa na manhã de sexta-feira. Mas há quem tenha reagido com prontidão, como parece ter sido o caso do Paris Saint-Germain (PSG) numa manobra que pode custar o cargo de diretor desportivo dos parisienses ao português Antero Henrique.

A edição deste sábado do jornal 'L'Équipe' avança que o PSG poderá convidar a Wenger a assumir a direção desportiva no que seria mais um passo na reformulação do departamento de futebol depois da troca do treinador Unai Emery, que sairá no final desta temporada.

O treinador ex-Arsenal não estará interessado neste cargo, e de resto os parisienses já têm um acordo estabelecido com o alemão Thomas Tuchel, mas estará recetivo a desempenhar outras funções.

Ultrapassado no processo de seleção do futuro técnico, pois indicou Antonio Conte (Chelsea) ou Sérgio Conceição (FC Porto), 'vetando' Tuchel, Antero Henrique está na 'corda bamba', escreve o jornal francês.

Com esta decisão, o dirigente português terá agravado a já delicada situação que vive no PSG, como foi relatado por vários órgãos de comuninação social franceses no âmbito dos desentendimentos entre Edinson Cavani e Neymar por causa da marcação de penáltis, da gestão de atrasos de futebolistas aos treinos e da própria eliminação precoce do clube na Liga dos Campeões.

Ainda segundo 'L'Équipe', a isto acresce o facto de Antero Henrique estar a receber um salário mensal na ordem dos 80 mil euros.
'Era Wenger' termina ao fim de 22 anos: o melhor onze do francês no Arsenal

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.