Wenger confessa que foi a casa de Mbappé para o convencer a assinar pelo Arsenal

Episódio ocorreu a temporada passada

• Foto: Reuters

O interesse do Arsenal no avançado revelação do Monaco, Kylian Mbappé, é bem conhecido e noticiado, mas existem agora novas informações. O treinador do clube inglês, Arsène Wenger confessou que chegou mesmo a ir a casa do avançado francês para o convencer a assinar pelos gunners, na temporada passada.

"Mbappé pode dizer que eu fui a casa dele o ano passado para o convencer a vir para o Arsenal, pois ele estava no fim do seu contrato, mas o Monaco conseguiu mantê-lo", revelou Wenger a Bein Sports.

Embora o técnico francês esteja interessado em garantir Mbappé, Wenger admitiu que o melhor para o avançado seria permanecer mais um ano no clube monegasco:

"Pode o Arsenal contratá-lo? Não sei. Tudo depende dele. Ele pode ir para onde quiser. Eu não sei quais é que são os seus objetivos, mas talvez a melhor decisão para ele seja manter-se no Monaco mais uma temporada", concluiu o treinador dos gunners.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.