Wenger: «Costa fez com que Mertesacker fosse expulso»

Treinador do Arsenal "atira-se" ao avançado do Chelsea

• Foto: EPA

O Arsenal perdeu em casa frente ao Chelsea com Diego Costa a ser a figura do encontro por marcar o golo do triunfo dos blues, poucos depois de protagonizar um lance polémico que ditou a expulsão de Per Mertesacker, aos 18 minutos.

O árbitro Mark Clattenburg entendeu que o defesa-central alemão rasteirou o avançado hispano-brasileiro que seguia isolado para a baliza, mas as imagens não são assim tão esclarecedoras, o que levou Arsène Wenger a proferir declarações fortes.

"Ele [Diego Costa] provocou a expulsão de dois jogadores no decorrer desta temporada. Ele é esperto. Mertesacker disputou o lance, mas Costa fez com que ele fosse expulso. Não o estou a acusar de nada, mas foi isso que aconteceu", afirmou o treinador do Arsenal no final do jogo.

Recorde-se que no jogo da primeira volta entre as duas equipas Diego Costa também foi protagonista quando se envolveu com Gabriel Paulista, o que determinou a expulsão do central dos gunners.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.