Wenger dá mérito ao Leicester

Arsenal testa candidatura da equipa sensação

• Foto: Getty Images Sport

Uma semana depois de vencer por 3-1 em casa do Man. City, o líder Leicester tem novo teste sério, frente ao Arsenal, uma das duas equipas contra quem perdeu na Premier League. E Wenger dá mérito a Ranieri. "Lembro-me que na época passada falei com o Nigel Pearson e disse-lhe: ‘Não podem descer com tanta qualidade.’ E acabaram bem. Esta época acrescentaram dois ou três elementos e estou contente porque o Claudio está bem. Nunca me ganhou [para a liga] e espero que assim continue." Já Mahrez, um dos craques do Leicester, avisou: "Queremos chegar a maio em 1º lugar."

Noutro jogo, o City (3º) recebe o Tottenham (2º) e Pochettino acredita. "É um grande teste e vamos parar o Agüero. Estamos prontos", disse. Já Pellegrini tem fé na equipa: "Ainda há cinco ou seis candidatos. Perdemos com o Leicester mas vivemos uma boa fase e vamos prová-lo." *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.