Wenger diz-se pronto para fazer as pazes com Mourinho...
Treinador do Arsenal aborda confronto com Manchester United, agendado para domingo
Arsène Wenger e José Mourinho têm encontro marcado para este domingo, com o Arsenal a receber o Manchester United, em jogo da 36.ª jornada da Premier League. Será mais um reencontro entre velhos rivais e esta quinta-feira Wenger disse estar pronto para fazer as pazes com o técnico português.
"Na vida, estou sempre disponível para tudo, para a paz", afirmou na conferência de imprensa esta quinta-feira ao ser questionado sobre Mourinho: "Tento respeitar todos e não quero fazer um caso com ninguém. O mais importante é estar focado na equipa e em dar tudo para vencer o próximo jogo", referiu o treinador francês, que nunca conseguiu ganhar às equipas treinadar por José Mourinho em confrontos da Premier League.
Um jogo importante para as contas finais de ambas as equipas, que ainda sonham em alcançar o quarto lugar, agora ocupado pelo Manchester City, que soma apenas mais um ponto do que o rival United e seis sobre o Arsenal.
"Acredito que eles tentar ser sólidos defensivamente, mas também vão querer vencer o jogo", anteviu Wenger sobre o jogo agendado para domingo, às 16 horas.