Wenger: «Não preciso de Benzema nem nenhum outro avançado»

Treinador do Arsenal garante estar "bem serviço no ataque"

• Foto: Reuters

O treinador do Arsenal, o francês Arsène Wenger, negou esta segunda-feira que o clube londrino esteja interessado em contratar Karim Benzema ao Real Madrid "ou qualquer outro avançado".

"Falam de uma ligação [entre Arsenal e Benzema], porque é francês e continua a haver muito ruído sobre a sua possível saída do Real Madrid", comentou Wenger na conferência de imprensa de antevisão à receção de terça-feira ao Watford, da 23.ª jornada da liga inglesa, abordando igualmente a suspensão por quatro jogos que está a cumprir.

O técnico francês considerou que "não há qualquer necessidade em contratar avançados" para os gunners, já que "o plantel está muito bem serviço no ataque".

Neste sentido, Wenger aproveitou para elogiar as prestações de Theo Walcott (3 golos) e Danny Welbeck (2) na goleada de sábado no terreno do Southampton, por 5-0, para a Taça de Inglaterra.

"Welbeck está muito bem, embora não esteja no seu pico de forma. Temos de ter alguns cuidados com ele. Está bem fisicamente, mas devemos gerir as presenças nos jogos", explicou o técnico, referindo-se às várias lesões que o avançado tem sofrido nos últimos 20 meses.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas