Wenger: «O meu futuro é no Arsenal»

Técnico francês assegura continuidade nos gunners

• Foto: Reuters

Todos os anos, especialmente quando o Arsenal acaba sem títulos, se fala sobre a possível saída de Arsène Wenger. Contudo, parece que ainda não é desta que os opositores do técnico francês poderão "celebrar" o seu adeus ao banco dos gunners.

"Tenho a minha consciência. O que é mais importante é que eu dou o meu melhor pelo clube que amo todos os dias. Se puder partilhar esse amor com os adeptos, melhor, mas no final quero que tenham a certeza que dou o meu melhor. Não tenho dúvidas [de que vai ficar]. Estou comprometido. Quando faço algo, faço-o a 100 por cento. Estou sempre comprometido para dar o meu melhor enquanto estou no clube", começou por dizer, em declarações à BeIN Sports.

" Não creio que as críticas sejam bem vindas esta temporada, especialmente quando estamos a lutar pelo título, especialmente depois do jogo com o Tottenham. Não me importo com o resto e com o que as pessoas dizem. Isso são julgamentos e opiniões que estão ligadas ao último jogo, à última deceção, à última alegria. No meu trabalho, o que é importante é fazer as coisas bem. Creio que é importante estarmos focados naquela que é a nossa missão. Estou aqui para fazer as coisas bem e dar o meu melhor pelo meu clube. É esse o meu foco. O meu futuro é aqui", assegurou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.