Wenger tem vingança preparada se Mourinho 'atacar' Özil

Francês do Arsenal já elegeu alvo no plantel no Manchester United

• Foto: Getty Images

O Arsenal terá levado a sério os rumores sobre o interesse do Manchester United na contratação de Mesut Özil e decidiu retaliar, de acordo com o jornal 'The Sun', no que se tornará em mais uma 'batalha' da 'guerra' entre os treinadores José Mourinho e Arsène Wenger. 

Özil termina contrato com os gunners em junho de 2018 e ainda não aceitou as novas condições propostas para a renovação, com a comunicação social britânica a adiantar que os valores ficam aquém do esperado pelo futebolista, devido a um teto salarial que o clube não quer ultrapassar, por indicação do treinador Arsène Wenger.

A notícia do diário inglês revela agora que o técnico francês mandatou a administração do Arsenal para procurar convencer Jesse Lingard a não renovar pelo Manchester United. Em troca, o médio ofensivo/extremo esquerdo inglês, de 23 anos, terá à sua espera um salário anual de 6,9 milhões de euros.

Özil, recorde-se, foi um dos reforços indicados por Mourinho quando assumiu o comando técnico do Real Madrid, em 2010/11. O treinador português, que se referiu ao internacional alemão como o meljhor número 10 do Mundo, mostrou estranheza quando o clube espanhol decidiu negociar a transferência para o Arsenal, em setembro de 2013, mesmo que esta tenha rendido 47 milhões de euros.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.