West Bromwich complica a vida ao Arsenal

Gunners perderam por 3-1 e podem ver o Manchester United ultrapassá-los na classificação

A carregar o vídeo ...
McClean abriu as pernas e baralhou o árbitro do WBA-Arsenal

O Arsenal continua a atravessar um mau momento e a contestação a Arsène Wenger parece não abrandar. Os gunners voltaram a perder este sábado, desta feita frente ao West Bromwich, por 3-1. Esta é a quarta derrota da equipa liderada pelo treinador francês nos últimos cinco jogos para o campeoanto francês-

O West Bromwich adiantou-se no marcador logo aos 12 minutos, através de Dwason, a corresponder da melhor maneira a um canto do lado esquerdo. Alexis Sánchez empatou logo a seguir, depois de bom trabalho individual na área adversária, numa primeira parte que ficou marcada pela saída de Cech por lesão.

Depois do descanso, o West Bromwich tomou conta do jogo e foi com naturalidade que se adiantou no marcador. Primeiro por Robson-Kanu, aos 55 minutos, numa jogada em que os gunners ficaram a pedir fora-de-jogo de James McClean, e depois novamente por Dawson, que fez o segundo golo da conta pessoal, novamente na sequência da cobrança de um pontapé de canto.

Com este resultado, o Arsenal é quinto na Premier League, com 50 pontos, e fica à espera do Manchester United de José Mourinho, que enfrenta o Middlesbrough este domingo, às 12 horas, para saber se mantém a posição que dá acesso direto à Liga Europa. Já o West Bromwich segue em oitavo, com 43 pontos.

Wenger contestado... antes do apito inicial


A contestação a Arsène Wenger fez-se notar mesmo antes de a partida se iniciar, com um avião a sobrevoar o estádio a exibir uma tarja onde se podia ler "NO CONTRACT #WENGEROUT", numa alusão à proposta de renovação que o clube terá feito ao treinador, apesar de este já ter anunciado que vai deixar os gunners no final da temporada.

Wenger treina o Arsenal desde 1996 e ficou com a posição ainda mais fragilizada depois da humilhação frente ao Bayern Munique, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com duas goleadas por 5-1.

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0