'Martelada' de Arnautovic nas esperanças dos blues

Chelsea domina West Ham por completo... mas perde o jogo

• Foto: Reuters

O Chelsea dominou o West Ham por completo neste sábado, mas acabou por perder o jogo por 1-0 e corre o risco de perder também o terceiro lugar da Premier League caso o Liverpool vence o Everton no domingo e ficar ainda mais longe dos dois clubes de Manchester, que se defrontam amanhã.

No primeiro triunfo de David Moyes como treinador dos hammers valeu o golo de Marko Arnautovic, marcado aos... seis minutos. Refira-se que a última vitória do West Ham data de 30 de setembro, dias em que o Swansea deixou o Olympic Stadium com um pesado 3-0 na bagagem. Todavia, este resultado positivo não tira o clube da zona de despromoção.

A derrota  dos blues, campeões em título, coloca ponto final um longo período de invencibilidade em todas as competições que começou a seguir à derrota frente à Roma (Liga dos Campeões), a 31 de outubro - sete jogos: cinco vitórias e dois empates.

Consulte aqui o direto do jogo da 16.ª jornada da Premier League

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.