West Ham oficializa contratação de Joe Hart

Guarda-redes inglês emprestado aos londrinos pelo Manchester City

• Foto: West Ham United FC

Sem espaço no Manchester City, o guarda-redes Joe Hart foi novamente emprestado pela equipa orientada por Pep Guardiola. E depois de ter sido cedido ao Torino em 2016/17, o internacional inglês jogará esta época no West Ham, que o confirmou esta terça-feira como reforço.

"Para mim é importante jogar e ter a oportunidade de vir para aqui e poder fazê-lo é fantástico. Estou realmente ansioso pelo começo da época e por jogar na Premier League por um grande clube como o West Ham", adiantou Hart em declarações ao site oficial do clube londrino.

"Foi um ano divertido e gostei de estar na liga italiana e no Torino, mas estou pronto para regressar e muito ansioso por fazer parte desta liga fantástica de novo", acrescentou o habitual titular da seleção inglesa - soma 71 internacionlizações e procura voltar à boa forma para estar no Mundial'2018, na Rússia -, que será companheiro de equipa dos portugueses José Fonte e Domingos Quina nos 'hammers'.

Recorde-se que, logo quando chegou ao Manchester City, Guardiola descartou Joe Hart - até então titular indiscutível dos citizens (fez quase 350 jogos pelo clube), com os quais tem contrato até 2019 - contratando o chileno Claudio Bravo. Este ano juntou-lhe o brasileiro Ederson, pelo qual pagou 40 milhões de euros ao Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas