West Ham pagará renda de 3,5 milhões/ano no Estádio Olímpico de Londres

Hammers ganharam concurso e assinaram contrato de 99 anos

• Foto: Getty Images

O West Ham vai mudar-se em agosto para o Estádio Olímpico de Londres, num acordo de arrendamento que custará ao clube londrino da Premier League 3,5 milhões de euros por época. Os hammers, sextos classificados, em zona de apuramento europeu, assinaram com a Corporação de Desenvolvimento do Legado de Londres (LLDC) um contrato de arrendamento de 99 anos.

O estádio será também o anfitrião dos Mundiais de Atletismo de 2017 e existe um acordo para que a federação britânica da modalidade utilize anualmente estas infraestruturas no mês de julho.

O West Ham, que deixará Upton Park [na foto] no final da temporada, ganhou o concurso para arrendatário do estádio, com capacidade para 60 mil espectadores, posicionando-se à frente dos também candidatos Tottenham e Leyton Orient, este do quarto escalão inglês.

O clube será o único beneficiário da venda de bilhetes, mas terá outros custos: as receitas de catering e visita ao estádio revertem para o LLDC e o West Ham pagará ainda mais consoante os resultados desportivos que conseguir.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.