West Ham quer expulsar adeptos "para a vida"

Pessoas que invadiram o campo no jogo de sábado estão a ser identificadas

O West Ham anunciou esta quarta-feira que está a trabalhar com a polícia inglesa no sentido de identificar os adeptos que sábado invadiram o campo durante o jogo com o Burnley, com o intuito de os expulsar "para a vida".

Em comunicado o clube declarou que os indivíduos em causa nunca mais poderão assistir ao vivo a um jogo da equipa, seja em casa ou fora, adiantando que vai pedir aos tribunais uma ordem de restrição, para que a medida seja extensiva a todos os clubes e todos os estádios ingleses.

Recorde-se que no último sábado, depois de a equipa sofrer o primeiro golo, um adepto saltou para dentro de campo e acabou por ser expulso pelo capitão Mark Noble. Ao segundo golo sofrido, os adeptos começaram a gritar palavras de ordem contra os donos do West Ham, David Sullivan e David Gold. Ao terceiro, o encontro teve de ser interompido depois de várias pessoas terem entrado no campo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.