West Ham soma nova derrota

Desaire caseiro frente ao Brighton (0-3)

• Foto: Reuters

O West Ham sofreu esta sexta-feira a quinta derrota em nove jogos no campeonato inglês, ao perder em casa perante o Brighton, por 3-0, e pode terminar a ronda em zona de despromoção.

No encontro que marcou o arranque da jornada, ao intervalo, o Brighton já vencia por 2-0, com golos de Murray, aos 10 minutos, e do colombiano Izquierdo, aos 45+2.

Na segunda parte, Murray bisou, na marcação de uma grande penalidade, aos 75 minutos, e confirmou o triunfo dos forasteiros, o primeiro fora de portas.

O internacional português José Fonte foi titular no centro da defesa de West Ham e cumpriu os 90 minutos.

Os londrinos continuam no 17.º posto com apenas oito pontos e podem terminar a jornada em zona de despromoção, enquanto o Brighton subiu provisoriamente ao 10.º lugar.

A cumprir a sua terceira temporada no comando do West Ham, o croata Slaven Bilic pode ter a continuidade no clube em risco, numa época em que os hammers investiram perto de 80 milhões de euros em novas contratações.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0