Willian admite jogar pelo Chelsea mesmo sem contrato

Extremo termina o vínculo a 30 de junho, mas pandemia pode prolongar temporada

Willian, jogador brasileiro do Chelsea, admitiu jogar para lá de 30 de junho — dia em que termina o contrato com os blues —, caso a pandemia de Covid-19 obrigue os clubes ingleses a jogarem fora do período habitual.

"Se for preciso jogar nessas datas [após o fim do contrato], nesses meses, não teria qualquer problema em terminar a liga de forma a ser leal ao clube, como sempre foram comigo. Independentemente de um papel assinado", garantiu o extremo do Chelsea ao Esporte Interativo.

A liga inglesa prolongou a suspensão dos jogos, pelo menos, até 30 de abril, mas a incerteza não abala a vontade de Willian. "Não sabemos o que pode acontecer até lá, mas sem dúvida que estarei pronto para dar o meu melhor, como sempre, independentemente da situação contratual".

Há muito que se prolonga a novela em torno da renovação de contrato do extremo de 31 anos que representa o Chelsea há sete temporadas. O clube inglês pretendia estender o vínculo por duas épocas, mas o jogador apenas aceita renovar por três.

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.