Wolverhampton cada vez mais perto da Premier League

Rúben Neves assinou um dos golos do ano diante do Derby County (2-0)

A carregar o vídeo ...
Ronaldo tem forte concorrência: Rúben Neves marca um dos golos do ano

O Wolverhampton está a 4 pontos de garantir a subida à Premier League, depois de esta quarta-feira ter vencido por 2-0 na receção ao Derby County, em partida da jornada 42 do Championship. À falta de quatro duelos, os pupilos de Nuno Espírito Santo podem até somar quatro empates nos encontros e, mesmo assim, celebram a subida.

Esta noite, diante do quinto colocado, a festa fez-se em português, como em tantas outras vezes na presente temporada. Diogo Jota abriu o marcador, logo aos seis minutos, iniciando uma vitória que ficou selada com um golo monumental de Rúben Neves, aos 51', num brilhante remate de fora da área. Para lá dos marcadores dos golos, jogaram ainda os também portugueses Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

Contas feitas, o Wolves tem agora 92 pontos, mais 11 do que o segundo colocado Fulham e 12 do que o Cardiff City, equipa que ainda tem um jogo em atraso.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.