Wolverhampton soma e segue com golos portugueses

Hélder Costa e Cavaleiro marcaram na vitória (2-1) em Middlesbrough e Ruben Neves foi expulso

• Foto: Getty Images


O Wolverhampton somou a terceira vitória seguida no Championship (2.ª divisão de Inglaterra), ao vencer em casa do Middlesbrough, de Aitor Karanka, por 2-1, num jogo cheio de motivos de interesse. Desde logo o facto de Hélder Costa (32') e Ivan Cavaleiro (37') terem feito os golos da equipa de Nuno Espírito Santo mas também a expulsão de Rúben Neves (56'), num jogo em que o Wolves jogou os últimos 22 minutos reduzido a... nove jogadores, já que Doherty (72') também viu vermelho.

O golo do Middlesbrough surgiu aos 90'+4, por Patrick Bamford, ainda assim insuficiente para evitar a derrota da equipa de Karanka. Desta forma, o Wolverhampton manteve os 6 pontos de avanço para o Cardiff (2.º mas com menos um jogo) e 13 para o Fulham - que, com Rui Fonte sentado no banco, ganhou 2-0 em casa do Norwich de Ivo Pinto (titular) e Nélson Oliveira (entrou aos 76') -, a 7 jornadas do fim.

Nos outros jogos do dia, destaque para o golo de Lucas João na goleada (4-1) do Sheffield Wednesday ao Preston North End. 

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.