Wolves empata a dois golos no campo do Millwall

Hélder Costa foi a figura da partida

O Wolverhampton, do treinador português Nuno Espírito Santo, empatou esta terça-feira no terreno do Millwall (2-2) e pode terminar a tradicional jornada do Boxing Day, 24.ª do 'Championship', com cinco pontos de vantagem na liderança da prova.

O português Hélder Costa, com duas assistências, primeiro para o seu compatriota Diogo Jota, aos 45+4 minutos, e depois para o marroquino Saiss, aos 56, foi a figura da partida, numa equipa dos Wolves que ainda apresentou Ruben Neves e Ivan Cavaleiro no 'onze' titular e Roderick como suplente utilizado.

O Millwall, que luta para não descer ao terceiro escalão do futebol inglês, chegou a estar em vantagem, por Gregory, aos 19 minutos, e depois do Wolverhampton ter dado a volta ao marcador, Cooper, aos 72, salvou a equipa da casa da derrota.

Com este resultado, a equipa de Nuno Espírito Santo ficou provisoriamente com oito pontos de vantagem no comando do 'Championship' sobre o Cardiff City, segundo classificado, mas caso os galeses vençam ainda hoje na receção ao Fulham, a diferença fica reduzida para cinco.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.