Wolves voltam a tentar 'caçar' André Silva no verão

Wolverhampton continua interessado no internacional português do Milan

• Foto: Action Images

O Wolverhampton não desistiu de tentar contratar André Silva e prepara uma nova investida junto do Milan para convencer os italianos a negociarem o internacional português no verão, escreve o 'Daily Mirror'.

O avançado de 22 anos continua fora das primeiras escolhas do treinador Gennaro Gattuso e é expetável que o Milan esteja mais disponível a analisar propostas pelo seu futebolista no final da temporada.

Com a presença na Premier League muito perto de ser confirmada, o Wolverhampton necessita de reforços e André Silva é uma forte possibilidade desde logo pelo facto de ser representado pelo agente Jorge Mendes, que tem excelentes realações com os proprietários do clube inglês.

No Wolverhampton, Jorge Mendes representa o treinador Nuno Espírito Santo e alguns jogadores. Roderick, Rúben Neves, Pedro Gonçalves, Rúben Vinagre, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Diogo Jota, recorde-se, são os portugueses que atuam nos wolves.

O Milan recusou uma oferta de 38 milhões de euros por André Silva em janeiro, precisamente o valor que os rossoneri investiram na contratação do internacional português no verão do ano passado. Arsenal, Monaco e Valencia também estarão interessados no avançado..

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.