Xande Silva: «Foi difícil passar um mês no hospital»

Jogador do West Ham foi operado de urgência ao estômago e perdeu muito peso

Xande Silva, jogador do West Ham, admitiu que foi difícil ter de estar um mês no hospital, depois de ter sido sujeito a uma ciruria de urgência ao estômago.

"Foram tempos difíceis. Sou jovem e saudável e por isso não foi bom ter de estar um mês no hospital. Foi um longo e difícil período, mas agora já está tudo bem. Estou de volta ao trabalho e ansioso por fazer o que mais gosto: jogar futebol e marcar golos. Estou muito grato por toda a ajuda que recebi no clube, especialmente da equipa médica", revelou o português, citado pelo site do West Ham.

O avançado de 22 anos perdeu muito peso e recupera agora a condição física: "Estou feliz por voltar a treinar com os meus colegas. Tive saudades de Londres quando estive for. Agora sinto-me bem melhor e acredito que vou voltar mais forte".

Contratado ao V. Guimarães na época passada, Xande Silva ainda só jogou pelas equipas jovens do clube inglês, esperando agora por uma oportunidade na formação principal.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.