Zárate troca Fiorentina pelo Watford

Avançado argentino assina por duas temporadas e meia

• Foto: Reuters

O avançado argentino Mauro Zárate, de 29 anos, está de regresso a Inglaterra. Depois de ter feito apenas sete jogos (dois golos) pela Fiorentina, na Serie A, durante a primeira parte da época, o jogador sul-americano assinou esta quarta-feira um contrato de duas épocas e meia com o Watford, 14.º classificado da Premier League.

Este será o quarto clube inglês de Zárate, depois do argentino ter passado por Birmingham City, West Ham e Queens Park Rangers. O avançado chegou a Florença em janeiro do ano passado e, sob o comando do português Paulo Sousa, fez um total de 25 jogos, apontando sete golos.

Os clubes não revelaram os valores envolvidos na transferência, mas a imprensa britânica avança que o Watford terá pago pouco mais de 2,7 milhões de euros pelo jogador - há cerca de um ano, a Fiorentina tinha investido 2,1 milhões na sua compra ao West Ham.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0