Özil criticou comentários de lendas do Arsenal e levou resposta arrasadora de Ian Wright

Antigo avançado aconselha o alemão a empenhar-se dentro de campo e a renovar contrato

• Foto: Reuters
Os últimos quatro anos estão longe de ser os melhores da carreira de Mesut Özil no que diz respeito a desempenhos individuais - e coletivos - e ao assinalar este período de tempo passado no Arsenal, o médio decidiu apontar baterias aos críticos numa extensa mensagem colocada sexta-feira na sua página na rede social Facebook.

No desabafo - entretanto apagado -, o alemão destacou as críticas que lhe foram feitas por algumas antigas glórias do clube. Mas um destes gunners não perdeu tempo e passou ao contra-ataque. E Ian Wright não foi meigo, aludindo ao conturbado processo de renovação de contrato de Özil.

"É ridículo. Quando começarem a jogar, nós paramos de criticar. Özil tem falado muito, mas o que é ele anda de facto a fazer? Que assine um novo contrato e mostre assim o quanto gosta do Arsenal", escreveu o antigo avançado dos gunners na coluna que assina no jornal 'The Sun', respondendo à sugestão feita pelo internacional alemão no Facebook.

"Alguns destes comentários são de pessoas que não me conhecem, outros são feitos por antigos jogadores do clube - bem sucedidos ou não. Embora um jogador de futebol tenha de saber lidar com as críticas, só posso esperar que as lendas se comportem como lendas - o meu conselho a esses antigos gunners é que parem de falar e comecem a apoiar!", escreveu Özil.

"Não estás para assinar um novo contrato e provavelmente tencionas continuar a esconder-te atrás do facto do [Alexis] Sánchez ser aquele sobre quem toda a gente vai continuar a dizer: 'será que ele vai sair?'. Um jogador que não está a render dentro de campo aponta o dedo e questiona as pessoas - e não assina um novo contrato...", reforçou Wright.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas