Record

Özil mudou de número e 'obrigou' o Arsenal a compensar adeptos

Médio alemão vai passar a utilizar a mítica camisola 10

No Arsenal há cinco temporadas no Arsenal, Mesut Özil terá em 2018/19 a primeira oportunidade para envergar o número destinado aos criadores de jogo, o 10, que até agora estava na posse de Jack Wilshere. Com o internacional inglês fora do seu caminho, o alemão aproveitou rapidamente a oportunidade e assumiu a mítica camisola, 'obrigando' os gunners a compensar quem já havia investido na camisola desta temporada.

É que, como a troca apenas foi oficializada esta terça-feira, várias camisolas da presente época com o 11 de Özil haviam sido vendidas, o que deixou vários adeptos com um equipamento 'desatualizado' em mãos. Ora, para compensar os fãs, o Arsenal anunciou que irá oferecer uma nova aos fãs que já a adquiriram, com o número certo, desde que apresentem o comprovativo da compra nas lojas oficiais.

De resto, em relação à mudança de número, Özil mostrou-se satisfeito: "Não é segredo nehum que este número é especial para mim. O meu ídolo de infância era o Zinedine Zidane, que utilizava este número, para lá de ser o mais característico do criador de jogo. Estou entusiasmado por vestir esta camisola".
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M