Özil provoca engano de Wenger

Técnico felicitou alemão por estar nos 30 finalistas da Bola de Ouro

• Foto: Reuters

O Arsenal até está a dar boa conta de si esta época (soma os mesmos pontos do líder Man. City e do Liverpool na Premier League, liderando o respetivo grupo na Champions) e Arsène Wenger tem razões de sobra para estar satisfeito com o desempenho dos seus jogadores. Mas daí a pensar que tem um deles na disputa da Bola de Ouro vai uma grande distância. É que foi isso que o técnico francês, de 67 anos, demonstrou quando questionado [o jornalista também ajudou...] sobre a presença de Özil entre os 30 candidatos ao prémio. "É uma grande satisfação para ele e também para nós", respondeu Wenger, não percebendo o equívoco.

Mas o veterano treinador, que assinalou este mês o 20º aniversário da sua chegada ao Arsenal, não deixou a fugir a oportunidade de criticar a existência do referido troféu. "Sou contra, porque entra na cabeça dos jogadores. Vemos pessoas que só pensam nelas próprias porque estão obcecadas com a Bola de Ouro e não com o desempenho da equipa", frisou, antes de lembrar: "Felicito os jogadores que têm sucesso, mas quando olhamos para a história nem sempre as escolhas foram as mais objetivas."

Por José Angélico
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0