Özil sobre as críticas: «Sou assim e não vou mudar»

Médio alemão falou sobre a sua atitude em campo

• Foto: Reuters

Mesut Özil voltou a falar do seu futuro no Arsenal. Em declarações à imprensa inglesa, o médio alemão refere que não quer falar de negociações contratuais e quer concentrar-se apenas em acabar bem a época.

"Neste momento, eu não sou importante, o que importa é o clube. Ainda temos muito a fazer esta época, para tentar acabar nos 4 primeiros. Seria errado pensar noutra coisa que não futebol. Podemos falar disso (renovação de contrato) no final da época", referiu Özil.

O alemão falou ainda da atual situação do técnico Arsène Wenger e disse que o francês foi a principal razão que o levou a assinar pelo Arsenal.

"Como jogadores, não podemos decidir quem é que treina a equipa. Ele (Wenger) foi a principal razão que me levou a assinar pelo clube", revelou o médio.

Por último, Özil falou sobre a sua postura e atitude em campo, que tem sido muito criticada pelos apoiantes da equipa. "Talvez a minha maneira de ser transmita que não estou a 100% em campo, mas é a minha linguagem corporal. Eu sou assim e não vou mudar", concluiu o médio.

Recorde-se que Özil tem sido um dos jogadores mais criticados pelos adeptos do Arsenal por causa da sua atitude em campo e das exibições aquém das expectativas que este tem realizado. Além disto, a especulação em volta da renovação contratual entre o jogador e o clube tem estado em alta devido aos contantes adiamentos nas negociações. O contrato do médio termina em junho do próximo ano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0