Zinchenko deixou de ser o 'amuleto da sorte' de Guardiola

Série vitoriosa do ucraniano nos citizens terminou abruptamente

• Foto: Reuters

Oleksandr Zinchenko chegou ao Manchester City em 2016 por 'apenas' 2 milhões de euros, proveniente dos russos do Ufa, e Pep Guardiola fez dele um lateral esquerdo de luxo. Como se não bastasse, o ucraniano tornou-se numa espécie de talismã para o treinador espanhol, já que com ele em campo a vitória era quase certa.

Zinchenko tem a maior série de triunfos consecutivos na Premier League: 23. David Silva, seu companheiro nos citizens, também tem uma série de 23, mas alcançada na época passada. Seguem-se neste ranking De Bruyne, Fernandinho e Ederson, todos com 18. 

Só que a sequência do ucraniano sofreu um rude golpe com o empate diante do Tottenham, mas mesmo assim continuava sem perder. Até que aconteceu a derrota surpreendente com o Norwich, que acabou em definitivo com o seu estatuto de amuleto da sorte do City... Será que o recupera?

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.