1/2
A rivalidade futebolística é capaz de provocar todo o tipo de situações e reações, muitas delas até algo insólitas. Para este último lote entra certamente a medida do Everton, que no bar do seu novo estádio tem à venda cachorros quentes com ketchup... de cor azul. Sim, leu bem. Ketchup azul. E a justificação é precisamente a rivalidade com o Liverpool, um clube como se sabe tem a alcunha de "reds" e, claro, se veste de vermelho.
Esta insólita situação foi detetada no domingo, durante mais um evento de teste à sua nova casa, localizada na Doca de Bramley-Moore, em Vauxhall. Nesse evento, com 25 mil adeptos nas bancadas (o estádio tem lotação para cerca de 53 mil), os Sub-21 do Everton defrontaram a equipa B do Bolton Wanderers antes de, aos 65 minutos, um processo de evacuação programada foi levado a cabo, de forma a garantir que tudo decorre na perfeição e em segurança.
Tudo correu bem nesse processo e, já agora, também no bar do clube, onde a escolha da nova cor do ketchup foi um sucesso aparente.
Selecionador do Brasil foi muito feliz em Goodison Park
Gana Gueye foi expulso contra o Man. United, depois de se desentender com Michael Keane
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Red devils, travados por um golo de Dewsbury-Hall, não vencem na Premier há 3 jogos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana