Chermiti bisa e é expulso na vitória dos sub-21 do Everton sobre o Fulham
Ex-avançado do Sporting foi do céu ao inferno num espaço de 23 minutos
Seguir Autor:
Youssef Chermiti, ex-avançado do Sporting, foi esta segunda-feira capaz do melhor e do pior. O jovem ponta-de-lança, de apenas 19 anos, bisou no triunfo dos sub-21 do Everton sobre o Fulham (3-1), mas também foi destaque pela negativa, ao ser expulso por acumulação de cartões amarelos. Tudo isto aconteceu num espaço de 23 minutos, com o primeiro golo, de penálti, a acontecer aos 70', o segundo aos 77' e a expulsão aos 90'+3, num jogo em que os toffees terminaram mesmo reduzidos a nove jogadores, uma vez que Charlie Whitaker também recebeu ordem de expulsão (84').
O triunfo permitiu ao Everton apurar-se para as meais-finais da Premier League International Cup, competição que contou com a participação da equipa B do Benfica. As águias ficaram-se pelo último lugar do Grupo C, que terminou, precisamente, com Fulham e Everton nos dois primeiros lugares da tabela.
2 goals and a red card for Youssef Chermiti. Everton under 21’s beat Fulham 3-1.
A mixed night. ?? pic.twitter.com/GvZekEJp8y