Demarai Gray regressa a Inglaterra para representar o Everton

Extremo inglês estava ao serviço do Bayer Leverkusen

• Foto: Site Everton

O extremo inglês Demarai Gray é o novo reforço do Everton, tendo assinado contrato com os toffees por três temporadas, até 2024, anunciou esta quinta-feira o clube da Liga inglesa de futebol, no qual alinha o português André Gomes.

Gray, de 25 anos, estava ao serviço do Bayer Leverkusen desde janeiro, quando deixou o Leicester para assinar por 18 meses pelo emblema alemão, que, na altura, pagou dois milhões de euros pela transferência.

Embora o Everton, agora orientado pelo espanhol Rafa Benítez, não tenha revelado os valores do negócio, a imprensa inglesa adianta que a formação de Liverpool pagou precisamente o mesmo valor que os germânicos tinham pago há seis meses.

Demarai Gray fez toda a formação no Birmingham, de onde rumou ao Leicester, a meio da época 2015/16, ainda a tempo de ajudar os foxes a conquistarem o inédito título de campeão inglês.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Everton

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.