Fabian Delph reforça Everton de Marco Silva

Internacional inglês assinou até 2022

Fabian Delph é reforço para o Everton, de Marco Silva, para a próxima temporada. O internacional inglês, de 29 anos, assinou contrato com os toffees por três temporadas, até 2022, sendo que o valor do negócio ainda é desconhecido. 

Em declarações ao site oficial do clube, Delph demonstrou estar motivado para o novo desafio. "Sempre que jogava contra o Everton, fosse em casa ou fora, a primeira coisa que me surgia na memória era a paixão dos adeptos. Os adeptos do Everton parecem saber o que é futebol, parecem compreendê-lo. É algo que já lhes está no sangue. Estou muito feliz por estar aqui, vou dar absolutamente tudo – nada menos do que 100 por cento", revelou o jogador.

Marco Silva, técnico dos toffees, também em declarações ao site do Everton, elogiou a qualidade de Delph, destacando ainda a experiência do jogador. "Quando eu tento trazer um novo jogador para o plantel, o primeiro parâmetro que procuro num jogador é a qualidade e Fabian é um jogador com uma qualidade tremenda. Mas aquilo que pode trazer para o balneário, também é importante para a equipa", vincou. 

Na última temporada, Fabian Delph realizou 20 partidas pelo Manchester City.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Everton

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.